Monsenhor Guedes faz visita ao Poder Judiciário de São Pedro da Aldeia
24/01/2019 21:16 em Novidades

 

 

Monsenhor Guedes faz visita ao Poder Judiciário de São Pedro da Aldeia

 

Monsenhor encontrou-se com os juízes da Comarca de São Pedro e fechou parceria que beneficiará aos assistidos da comunidade paroquial

 

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de janeiro, Monsenhor João Alves Guedes, pároco da Igreja Matriz de São Pedro, em São Pedro da Aldeia, teve seu primeiro encontro com os magistrados na Comarca da cidade.

Monsenhor Guedes foi recebido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Márcio da Costa Dantes, em seu gabinete. Juntou-se a eles a Excelentíssima Senhora Juíza da Vara de Família, Drª Renata Oliveira Soares.

Dr. Márcio chegou a São Pedro da Aldeia no ano de 2009 e Drª Renata, em 2012. Ambos têm realizado um árduo trabalho de prevenção e possuem projetos que buscam beneficiar a sociedade aldeense que vem sofrendo com problemas relacionados ao tráfico e ao roubo de cargas, uma vez que São Pedro da Aldeia possui acessos a outras cidades da Região dos Lagos.

Foi firmada hoje também uma parceria entre Igreja e Poder Judiciário que beneficiará aos assistidos pela pastoral da caridade, pois, conforme afirmou Monsenhor Guedes ao Excelentíssimo Juiz, “somos todos remadores do mesmo barco”.

Ao término da visita, Dr. Márcio e Drª Renata pediram a bênção e que Monsenhor os incluísse em suas preces, pois os mesmos vivenciam em seus cotidianos os riscos e perigos da profissão.

 

Por Lidiene Alves

Pascom São Pedro da Aldeia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!